Bramble: The Mountain King - Detonado (PC)

 Bramble: The Mountain King é um jogo de terror e aventura que se passa em um mundo de fantasia inspirado pelo folclore escandinavo. O protagonista é um garoto chamado John, que decide explorar a floresta perto de sua casa em busca de seu ursinho de pelúcia perdido. No entanto, ele logo descobre que a floresta esconde perigos e mistérios que vão além da sua imaginação.



Neste post, vamos apresentar um detonado completo do jogo, mostrando como superar os desafios, encontrar os itens e segredos, e enfrentar os inimigos e chefes que aparecem pelo caminho. O detonado está dividido em capítulos, seguindo a ordem do jogo. Vamos começar!


Capítulo 1: A Floresta


O jogo começa com uma cena em que John acorda em seu quarto e vê seu ursinho de pelúcia na janela. Ele sai da cama e vai até a janela, mas o ursinho desaparece. John então decide sair de casa e ir até a floresta para procurá-lo.


- Siga o caminho à direita até chegar a uma cerca. Pule a cerca e continue seguindo o caminho.

- Você vai encontrar uma placa com um aviso de "Perigo". Ignore a placa e continue em frente.

- Você vai chegar a uma ponte sobre um rio. Atravesse a ponte e siga o caminho à esquerda.

- Você vai ver uma cabana abandonada. Entre na cabana e pegue o machado que está pendurado na parede.

- Saia da cabana e volte para o caminho principal. Siga em frente até chegar a uma árvore caída que bloqueia o caminho.

- Use o machado para cortar a árvore e abrir passagem.

- Continue seguindo o caminho até chegar a uma clareira com uma fogueira. Pegue o fósforo que está ao lado da fogueira.

- Acenda a fogueira com o fósforo e assista à cena em que John encontra seu ursinho de pelúcia.

- Pegue o ursinho e siga o caminho à direita.

- Você vai chegar a uma caverna. Entre na caverna e siga em frente até chegar a uma bifurcação.

- Escolha o caminho da direita e continue em frente até chegar a uma sala com um altar.

- Coloque o ursinho no altar e assista à cena em que John é transportado para outro mundo.


Capítulo 2: O Outro Mundo


John acorda em um lugar estranho, cercado por cogumelos gigantes e criaturas bizarras. Ele percebe que seu ursinho de pelúcia se transformou em um ser falante chamado Bramble, que diz ser o rei da montanha. Bramble diz que John é seu convidado especial e que ele deve segui-lo até seu castelo.


- Siga Bramble pelo caminho à direita até chegar a uma ponte suspensa. Atravesse a ponte e continue seguindo Bramble.

- Você vai encontrar um grupo de criaturas chamadas Trolls, que são hostis com John. Bramble diz para você não se preocupar, pois eles são seus súditos e devem obedecê-lo.

- Continue seguindo Bramble até chegar a uma porta com um símbolo de coroa. Bramble diz que essa é a entrada para seu castelo e que você deve entrar com ele.

- Entre na porta e siga Bramble pelo corredor até chegar a uma sala com um trono. Bramble diz que esse é seu trono e que você deve sentar-se ao seu lado.

- Sente-se no trono e assista à cena em que Bramble revela sua verdadeira intenção: ele quer sacrificar John para se tornar o rei supremo do outro mundo. Ele diz que John é o escolhido, pois ele tem o sangue dos antigos reis humanos que governavam esse mundo antes dos Trolls.

- Tente escapar do trono, mas Bramble usa seus poderes para te prender. Ele diz que vai começar o ritual e que você deve se preparar para morrer.


Capítulo 3: A Fuga


John está prestes a ser sacrificado por Bramble, mas ele recebe a ajuda inesperada de uma garota chamada Freya, que aparece na sala do trono e ataca Bramble com uma espada. Ela diz que é uma guerreira do clã dos Lobos, um grupo de humanos rebeldes que lutam contra os Trolls. Ela diz que veio resgatar John e que ele deve segui-la.


- Siga Freya pelo corredor à esquerda até chegar a uma janela. Pule pela janela e caia no telhado do castelo.

- Siga Freya pelo telhado até chegar a uma corda. Desça pela corda e caia no chão.

- Siga Freya pelo caminho à direita até chegar a um portão. Abra o portão e saia do castelo.

- Siga Freya pelo caminho à esquerda até chegar a uma floresta. Entre na floresta e continue seguindo Freya.

- Você vai encontrar alguns Trolls pelo caminho. Evite-os ou lute contra eles usando o machado que você ainda tem.

- Continue seguindo Freya até chegar a uma cachoeira. Atravesse a cachoeira e entre na caverna atrás dela.

- Siga Freya pela caverna até chegar a uma saída. Saia da caverna e siga Freya pelo caminho à direita.

- Você vai chegar ao acampamento dos Lobos, onde Freya te apresenta aos outros membros do clã. Eles te acolhem como um aliado e te oferecem comida, água e abrigo.


Capítulo 4: A Rebelião


John passa algum tempo no acampamento dos Lobos, aprendendo sobre sua história, cultura e objetivos. Ele descobre que os Lobos são descendentes dos antigos reis humanos que foram expulsos do outro mundo pelos Trolls há muito tempo. Eles vivem escondidos na floresta, esperando por uma oportunidade de retomar seu trono legítimo.


Freya diz que John é a chave para essa oportunidade, pois ele tem o sangue real em suas veias. Ela diz que John deve liderar os Lobos em uma rebelião contra os Trolls e derrotar Bramble de uma vez por todas.


John hesita em aceitar essa responsabilidade, mas ele se sente grato pelos Lobos terem salvo sua vida. Ele também se sente atraído por Freya, que demonstra interesse por ele.


John decide aceitar o desafio e se tornar o líder dos Lobos.


- Prepare-se para a batalha equipando-se com armas, armaduras e itens fornecidos pelos Lobos.

- Reúna os Lobos no centro do acampamento e faça um discurso motivador para eles.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem