Hidden Agenda - Detonado (PlayStation 4)

 Hidden Agenda é um jogo de aventura interativa lançado em 2017 para o PlayStation 4. O jogo permite que até seis jogadores participem de uma história policial cheia de reviravoltas e escolhas morais. 



O jogo se divide em dois modos: História e Competitivo. No modo História, os jogadores cooperam para resolver o caso do Assassino dos Trapos, um serial killer que usa máscaras de animais para matar suas vítimas. No modo Competitivo, os jogadores disputam entre si para cumprir seus objetivos secretos, que podem entrar em conflito com os da maioria.


O jogo é composto por cinco capítulos, cada um com vários pontos de decisão que afetam o desenrolar da trama. Além disso, o jogo usa o aplicativo PlayLink, que permite que os jogadores usem seus smartphones como controles. Isso possibilita que os jogadores façam escolhas individuais ou coletivas, além de participar de minigames e votações.


Hidden Agenda é um jogo de aventura psicológica que coloca o jogador no papel de Becky Marney, uma detetive de homicídios, e Felicity Graves, uma promotora de justiça, que estão envolvidas no caso de um serial killer conhecido como O Armador. O Armador tem como marca registrada deixar armadilhas nas cenas dos crimes, que são projetadas para matar os primeiros socorristas


No primeiro capítulo, Becky e seu parceiro Tom Nelson chegam a uma casa onde O Armador supostamente mantém uma refém. Dependendo das ações de Becky, Tom e/ou a refém podem morrer. De qualquer forma, o suspeito Jonathan Finn é capturado e confessado aos crimes. Finn é condenado à morte por injeção letal pelo juiz William Vanstone, com base na recomendação de Felicity.


No segundo capítulo, cinco anos depois, Becky e seu novo parceiro Karl Carter são informados pelo sargento Noah Riggs sobre mais vítimas não resolvidas do Armador. Enquanto isso, Felicity recebe uma ligação de Finn, que afirma ser inocente e pede que ela reabra o caso antes de sua execução. Felicity visita Finn na prisão e ele lhe conta sobre Adam Jones, um órfão que teria sido o verdadeiro Armador e seu cúmplice.


No terceiro capítulo, Becky e Felicity investigam as pistas sobre Adam Jones e descobrem que ele era um dos sobreviventes de um incêndio criminoso em um orfanato, junto com outro garoto chamado Simon Hillary. Eles também encontram evidências de que o padre Rominski, que dirigia o orfanato, abusava dos meninos e era o alvo do primeiro ataque do Armador. Becky e Felicity podem optar por trabalhar juntas ou separadas para encontrar Adam Jones.


No quarto capítulo, Becky e Felicity confrontam Simon Hillary, que agora é um candidato a prefeito. Eles descobrem que ele é na verdade Adam Jones e que ele planejou os assassinatos do Armador para se vingar das pessoas que ele considerava responsáveis pelo incêndio no orfanato. Eles também descobrem que Finn era seu amigo de infância e que ele o manipulou para se entregar no lugar dele.


No quinto capítulo, Becky e Felicity tentam impedir Adam Jones de matar o juiz Vanstone, que era o promotor do caso do incêndio no orfanato. Eles também têm que lidar com as consequências de suas escolhas anteriores e com a possível interferência do detetive Jack Calvary, um rival de Becky que suspeita dela de ser o Armador. O jogo pode terminar de várias formas diferentes, dependendo de quem sobrevive e quem é preso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem