Little Nightmares - Detonado (PC)

Little Nightmares é um jogo de terror e plataforma que foi lançado em 2017 para PC, PS4 e Xbox One. O jogo conta a história de Six, uma garotinha que tenta escapar de um lugar chamado The Maw, onde criaturas assustadoras e famintas a perseguem. Neste post, vamos mostrar um guia detonado de como completar o jogo e conseguir todos os troféus e conquistas.



O jogo é dividido em cinco capítulos, cada um com seus próprios desafios e inimigos. Além disso, há alguns colecionáveis que você pode encontrar pelo caminho, como estátuas de nomes e abraços de gnomos. Esses itens são necessários para alguns troféus e conquistas, então fique atento aos seus locais.


Capítulo 1: A Prisão

O primeiro capítulo começa com Six acordando em uma mala dentro de uma cela. Você pode sair da mala e explorar o ambiente, mas não há muito o que fazer aqui. O objetivo é sair da cela e seguir pelo corredor até encontrar uma porta com uma alavanca. Puxe a alavanca para abrir a porta e entrar na próxima área.


Nesta área, você vai encontrar um monte de camas empilhadas e algumas malas. Você pode subir nas camas para alcançar uma mala que tem uma estátua de nome dentro. Quebre a estátua para conseguir o troféu/conquista "Luz Fraca". Depois, continue pelo corredor até chegar em uma sala com uma geladeira e um buraco na parede. Entre no buraco para prosseguir.


Na próxima sala, você vai ver um elevador com uma alavanca ao lado. Puxe a alavanca para chamar o elevador e entre nele. Dentro do elevador, há outra estátua de nome em cima de uma caixa. Quebre a estátua para conseguir o troféu/conquista "Não Olhe Para Cima". Depois, saia do elevador pelo outro lado e siga pelo corredor até chegar em uma sala com uma escada.


Suba a escada e entre na porta à esquerda. Você vai ver um quarto com uma cama, um armário e um espelho. No armário, há um nome escondido atrás de algumas roupas. Pegue o nome e dê um abraço nele para conseguir o troféu/conquista "Pequenos Amigos Perdidos". Depois, volte para a sala da escada e entre na porta à direita.


Você vai chegar em uma cozinha com uma pia, um fogão e uma mesa. Na mesa, há um pedaço de pão que você pode comer para recuperar sua energia. Depois, suba na pia e puxe a corda que está pendurada na parede para abrir uma passagem secreta no chão. Desça pela passagem e siga pelo túnel até chegar em uma sala com um buraco no teto.


Nesta sala, você vai ver um nome correndo pelo chão. Tente pegá-lo e dê um abraço nele para conseguir outro troféu/conquista "Pequenos Amigos Perdidos". Depois, suba na caixa que está perto do buraco no teto e pule para alcançar a borda. Puxe-se para cima e entre no buraco para chegar na próxima área.


Aqui, você vai ver um banheiro com uma banheira, um vaso sanitário e uma pia. Na pia, há outra estátua de nome que você pode quebrar para conseguir o troféu/conquista "Prisioneiro". Depois, suba na banheira e pule para alcançar a janela que está aberta. Saia pela janela e siga pela borda até chegar em outra janela que leva para dentro do prédio.


Little Nightmares é um jogo de terror e aventura em plataforma que se passa em um mundo misterioso chamado The Maw. O jogo acompanha a jornada de Six, uma menina de nove anos com uma capa de chuva amarela, que precisa escapar do navio de ferro habitado por seres monstruosos e distorcidos. Neste post, vou fazer um resumo do segundo ao quinto capítulo do jogo, destacando os principais acontecimentos e desafios que Six enfrenta.


Capítulo 2

No segundo capítulo, Six é capturada pelo Janitor, um monstro cego com braços muito longos que supervisiona as crianças capturadas. Six consegue escapar, mas não ajuda as outras crianças. Ela cai em uma sala cheia de sapatos e evita o monstro invisível que se move por baixo. O Janitor eventualmente encurrala Six, mas ela corta seus braços com uma porta que se fecha.


Capítulo 3

No terceiro capítulo, Six chega à cozinha, onde dois gêmeos gordos e grotescos preparam a comida para os convidados do navio. Six se esconde entre as panelas, os pratos e os restos de comida para evitar ser vista pelos cozinheiros. Ela também tem outra crise de fome e come um pedaço de carne crua que encontra em um rato morto. Ela consegue sair da cozinha e chegar ao convés do navio.


Capítulo 4

No quarto capítulo, Six vê os convidados chegando ao navio em barcos. Eles são pessoas obesas e famintas que devoram a comida sem parar. Six tem que passar por entre eles sem ser pisoteada ou comida. Ela também encontra o Geisha, a mulher misteriosa que aparece em seus sonhos, que parece ser a líder do navio. Six tem mais uma crise de fome e come um Nome, uma das criaturas pequenas e simpáticas que ela encontra pelo caminho.


Capítulo 5

No quinto e último capítulo, Six segue o Geisha até seu quarto, onde ela vê uma estátua de porcelana idêntica a ela. Six quebra a estátua e enfrenta o Geisha em uma batalha final. Ela usa um espelho para refletir a luz que o Geisha emite pelos olhos e enfraquecê-la. Six então absorve o poder do Geisha e se torna mais forte. Ela sai do quarto e caminha pelo corredor, matando todos os convidados com sua nova habilidade. Ela finalmente chega à saída do navio e vê um farol ao longe.

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